O arronchense Carlos Flores, é o candidato do Partido Socialista à presidência da Câmara Municipal de Arronches, nas próximas eleições autárquicas de 12 de outubro.
O professor Carlos Flores, de 46 anos, é o candidato do PS à Câmara de Arronches nas eleições autárquicas de 12 de outubro, anunciou hoje o partido.
Carlos Flores, é licenciado em Língua e Literatura Modernas, Estudos Portugueses e Ingleses, sendo atualmente técnico superior no Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), de acordo com o vídeo alusivo ao candidato disponibilizado nas redes sociais, o seu objetivo tem por base liderar um projeto com ambição, diálogo e compromisso, ouvindo todos e unindo todos, para construir um futuro para concelho.
A sua candidatura “inspira-se nos valores herdados da sua família e na dedicação do seu avô, Miguel Lagarto” ao serviço da comunidade arronchense. “Hoje, o meu compromisso é honrar a sua memória dele e a de todos os que contribuíram para o desenvolvimento do nosso concelho”, sublinha Carlos Flores, assumindo a ambição de “seguir os exemplos de todos aqueles autarcas que dedicaram trabalho árduo, honestidade e paixão pela nossa terra”.
A Câmara de Arronches é liderada atualmente pelo social-democrata João Crespo, de 56 anos, que está a cumprir o primeiro mandato, tendo já anunciado que se recandidata ao cargo.
Sem comentários:
Enviar um comentário