segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Alentejo - Poda e conservação de 162 árvores corta trânsito na Alameda dos Freixos em Marvão


A Câmara Municipal de Marvão em nota de imprensa, informou que, no âmbito do Acordo de Gestão celebrado entre a Infraestruturas de Portugal (IP) e a Autarquia, vão ser realizados, a partir do dia 1 de fevereiro, trabalhos de poda e sustentação em 162 árvores da Alameda dos Freixos, localizados no Parque Natural da Serra de S. Mamede, em São Salvador da Aramenha, troço também muito conhecido como Túnel das Árvores, mais concretamente no troço da EN246-1, entre o km 9.360 e o km 10.515.


No decorrer da realização dos referidos trabalhos, a Alameda dos Freixos vai estar totalmente cortada à circulação de veículos ligeiros e pesados, ficando salvaguardada a sinalização com indicação de desvios alternativos.


A ligação a Castelo de Vide, e da fronteira de Porto Roque-Galegos à A23, e vice-versa, deverá ser feita pelo interior da Portagem, através do caminho do Monte Pobre (ao lado do antigo campo de Golfe) até ao cruzamento do Prado com a EN246-1.


Os trabalhos estão previstos durante 3 semanas, vão decorrer entre as 7h30 às 19h00, com a exceção das sextas-feiras, em que a reabertura da via se fará pelas 17 horas.

Fotos/ Emílio Moitas 



 

Sem comentários:

Enviar um comentário