domingo, 10 de novembro de 2019

Alentejo - Manifestação de apoio aos bombeiros agredidos em Borba junta mais de 300 pessoas

Mais de 300 pessoas manifestaram-se este sábado, dia 09 de novembro, em frente ao quartel dos Bombeiros de Borba em solidariedade para com os dois operacionais feridos há uma semana, numa iniciativa em que participou o deputado do partido Chega, André Ventura.

Aos poucos, as pessoas foram-se juntando nas imediações do quartel para a manifestação que estava marcada para as 15:00 e cujos promotores são desconhecidos, tendo o evento sido divulgado através do grupo "Amigos de Borba" da rede social Facebook.

O deputado único do Chega, que tinha uma reunião com a direção dos bombeiros de Borba às 14:30, mas que chegou pouco depois das 15:30, já a manifestação tinha começado e à qual se juntou uns minutos, afirmou aos jornalistas ter-se deslocado à cidade para mostrar que está "ao lado" destes operacionais.

"O politicamente correto tem morto este país há muito tempo e hoje é o momento de dizermos" que estas "agressões não se podem voltar a repetir, sejam da comunidade cigana, sejam de qualquer outra", argumentou.




Sem comentários:

Enviar um comentário