terça-feira, 27 de março de 2018

Badajoz – Mulher de 23 nos detida após ter tentado asfixiar a própria mãe com uma almofada


A polícia Local de Badajoz, em nota de imprensa informou que procedeu á detenção de uma jovem de 23 anos por maus tratos e tentativa de asfixiar a própria mãe.

Os fatos tiveram lugar cerca das 17h00, da passada segunda-feira dia 26 de março, na barriada de Valdepasillas, na calle Godofredo Ortega e Muñoz.

Após denúncia por parte dos vizinhos para o 112, a Policía Local e agentes sanitários com uma ambulância, acederam ao local onde encontraram uma mulher de 64 anos, que sofria de uma crise ansiedade, confessando á policia que sofria de maus tratos físicos e psicológicos por parte da filha desde à vários anos, que para além de lhe roubar o dinheiro ainda a agredia.

Ainda segundo a vitima a tentativa por parte da filha em a asfixiar com uma almofada, levou-a a pedir socorro ao não conseguir aguentar mais esta situação. 

A jovem que acabaria por reconhecer os fatos, foi detida pela Policía Local, e transferida para a Sede do Cuerpo Nacional de Policía, local onde ficou detida até a conclusão do processo judicial como autora de um presumível delito de violência física no âmbito familiar.

A vítima depois de socorrida na sua residência, foi transportada numa ambulância para um hospital de Badajoz.
Foto: Emílio Moitas


Sem comentários:

Enviar um comentário