quarta-feira, 14 de março de 2018

Badajoz – Jovem obrigada a prostituir-se foge de apartamento


 A Policía Nacional espanhola deteve recentemente em Badajoz uma mulher de 47 anos acusada de tráfico de pessoas e exploração sexual.

A jovem natural da Colômbia foi atraída a Espanha com a promessa de um contrato de trabalho para cuidar de uma pessoa idosa, acabando por ser enganada e transportada para um apartamento em Badajoz onde foi retida e obrigada a exercer a prostituição, de forma a custear o valor da viagem entre a Colômbia e Espanha.  


Ainda segundo a Polícia Nacional, em nota de imprensa a jovem conseguiu fugir do apartamento onde estava retida, aproveitando um descuido da mulher que a vigiava, pedindo auxilio.

No registo efectuado á vivenda localizada na cidade de Badajoz a Polícia Nacional, identificou a autora dos fatos denunciados e procedeu á sua detenção. Na vivenda foi encontrada numerosa documentação e telemóveis.

Fonte ligada á investigação referiu-nos a existência de inúmeros contactos de telemóvel portugueses, supostamente clientes dos serviços oferecidos pela cidadã agora detida e que a autoridade judicial determinou prisão preventiva.
Foto/Fonte/ Policía Nacional/ Emílio Moitas/Global News 



Sem comentários:

Enviar um comentário