terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Arronches - Associação de Pais e Encarregados de Educação em Assembleia Geral

A Associação de Pais e Encarregados de Educação de Arronches em nota informativa, vem informar que vai realizar a sua Assembleia Geral no dia 10 de Dezembro de 2010, pelas 20h30m, no Centro Cultural de Arronches.

AOS PAIS E ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO

"Ser apoiada e orientada ao longo dos percursos escolar e individual é uma mais-valia para qualquer criança e esta é, intrinsecamente, uma função da família. Mas é também necessário que a criança se sinta protegida por outras pessoas que a rodeiam: professores, colegas, amigos, comunidade em geral. E quantas vezes nós, pais e encarregados de educação, nos sentimos com dúvidas e a precisar de apoio?
Foi a partir de este pressuposto que o grupo que aqui se apresenta resolveu assumir a Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas de Arronches. Contudo, precisamos da vossa presença e colaboração, para que todo o trabalho a desenvolver possa ser efectivo e em prol das nossas crianças. O futuro avizinha-se incerto e todos os problemas com que nos deparámos até hoje poderão voltar a surgir".

Sem comentários:

Enviar um comentário