segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Alentejo – “O Crime de Arronches” superou as expectativas esgotando todas as sessões

A peça de Teatro “O Crime de Arronches”, que tem como responsável a actriz Isabel Abreu, na direcção artística, encenação, cenografia e figurinos, esgotou os três espectáculos agendados para o Centro Cultural de Arronches nos passados dias 18 e 19 de Dezembro.

Com vários dias de antecedência os ingressos disponíveis foram vendidos em escassas horas na autarquia de Arronches.

Dado o sucesso alcançado antes mesmo da sua exibição, e a procura de bilhetes que ainda se verifica adivinham-se novas sessões para o início de 2011.

Esta peça de teatro encenada a partir do “Livro O Crime de Arronches”, de Henrique Lopes Mendonça, com uma história de amor, desejo, honra e vingança ocorrida no reinado de D. João III, marca o regresso da actriz Isabel Abreu ao Centro Cultural de Arronches.

Fica a sugestão aos nossos leitores para que não percam esta peça de teatro, que surpreendeu pelo trabalho conseguido pela Isabel Abreu e excelente representação das mais de quarenta pessoas de diversas áreas profissionais e idades, entre os 13 e os 70 anos, que participaram como actores amadores nesta peça de quatro actos.

Como incentivo a todos aqueles que não conseguiram ingresso nos primeiros espectáculos deixamos estas imagens registadas na noite do passado domingo.














































2 comentários:

  1. Parabéns Isabel Abreu, assim se pode ver como uma Arronchense ama a sua terra natal.
    Já na escola primária nos teatrinhos mostravas a tua grande capacidade para a representação.
    Lamento não ter assistido por já não ter conseguido entradas, mas não faltarei em 2011 nas sessões que irão novamente levar à cena.
    Imagino como não seria a alegria enorme que o meu saudoso Pai teria em ver e participar nesse espectáculo.
    Recordo as suas palavras quando te via passar (esta miuda vai ser uma grande artista ainda a vamos ver na televisão e no cinema).
    Obrigado Isabel.

    ResponderEliminar
  2. Tive o grato razer de assistir a uma das sessões realizadas. Assim se comprova que muita coisa de bom se pode fazer nesta nossa Arronches. Neste ano de 2011 que se aproxima seria bom que este exemplo service para que os Arronchenses se unissem, deixassem a má lingua, e contribuissem para que as estruturas que possuem sejam aproveitadas para o desenvolvimento da cultura e das artes.
    Que esta iniciativa seja o embrião para a criação de um grupo de teatro amador local, que, em conjunto com outras iniciativas que foram criadas e desenvolvidas neste ultimo ano, levem a que Arronches não seja conhecida apenas pelas instituições de solidariedade social que possui.

    ResponderEliminar