sábado, 7 de maio de 2022

Arronches - Grupo de Peregrinos de Esperança já caminha a rumo a Fátima

 O Grupo de Peregrinos de Esperança, já caminha rumo ao Santuário de Fátima, para fazer um percurso a pé de cerca de 177, km, desde Esperança no concelho de Arronches.


A partida aconteceu esta manhã de 7 de maio, pelas 8h00 da manhã junto à Igreja da Nª. Sr.ª da Esperança, com o Padre Rui a fazer a bênção do Guião da Padroeira que acompanhará os peregrinos durante toda a viagem.


Uma cerimónia bonita que contou com a presença de familiares e amigos dos Peregrinos, assim como do Presidente da Câmara Municipal de Arronches, João Crespo e Presidente da junta de Freguesia de Esperança, Luís Janeiro, que se quiseram associar ao grupo desejando uma boa peregrinação a todos os participantes.

 

Esta iniciativa é promovida pelo Grupo ‘Os Amigos de Esperança’ que contou desde a primeira hora com a experiência e colaboração de Vitorino Janeiro que acompanha o grupo.


Apoiam esta iniciativa: Município de Arronches, Junta de Freguesia de Esperança, Junta de Freguesia de Assunção, Junta de Freguesia de Mosteiros, Tiago Velez Sociedade Unipessoal, Lda, Farmácia Campo Maior, Farmácia Esperança, Mercearia "Miminhos da Esperança" e Delta Cafés.


Veja vídeo no facebook

Vídeo Fotos / E. Moitas 



















 

Sem comentários:

Enviar um comentário