sábado, 21 de setembro de 2019

Automóvel atingido a tiro na Ponte Real por dois motards em Badajoz


Um homem de 46 anos que circulava num automóvel  de marca Mercedes de cor preta, foi atingido a tiro ao final da manhã deste sábado, dia 21,  de setembro, na Ponte Real, em Badajoz, por indivíduos que circulavam de moto  na rotunda de entrada para o  McDonalds,  junto ao Centro Comercial Conquistadores, que  dispararam em 4 ocasiões sobre o automóvel, segundo fonte da investigação, e que acabaram por ferir o ocupante do veículo automóvel  no  tórax, que se encontra hospitalizado no Hospital Universitário  de Badajoz, com prognóstico reservado, segundo informação do “Servicio Extremeño de Salud (SES)”, facultada à imprensa.

Um incidente que causou pânico entre condutores e pessoas que circulavam a pé e levou ao corte do trânsito na ponte na saída para Portugal, durante mais de meia hora.

Para já a Policía Local em colaboração com a Policía Nacional de Badajoz, procederam à detenção de um dos presumíveis autores do tiroteio na Ponte Real, trata-se de um jovem de 30 anos.

As autoridades prosseguem as buscas em toda a zona envolvente tendo em atenção a saída para Portugal, de forma a encontrar o suspeitoso que ainda se encontra a monte.
Fonte/Polícia Local / Fotos Arquivo/ E. Moitas 



Sem comentários:

Enviar um comentário