domingo, 31 de março de 2019

Vencedor de Voucher “1º Trail do Sport Arronches e Benfica” veio de Estremoz conhecer a gastronomia do Restaurante a Estalagem


O atleta estremocense António Gomes, que participou com sucesso no "1º Trail do Sport Arronches e Benfica", voltou este domingo dia 31 de março, à vila de Arronches, acompanhado da esposa para usufruir do prémio conquistado nesta prova desportiva, que consistiu num almoço para duas pessoas no conhecido restaurante a Estalagem.

Visivelmente agradados com a gastronomia local e forma profissional e simpática com que foram recebidos neste restaurante, decidiram ainda conhecer o Museu (A) Brincar e outros recantos de Arronches, no final da visita confidencio-nos que oportunamente pretendem revisitar o Museu e conhecer as Pinturas Rupestres em companhia de amigos.

De referir que António Gomes, que veio de Estremoz terminou o "1º Trail do Sport Arronches e Benfica", com direito Pódio, foi o atleta mais velho a cortar a meta.

Corrida realizada a 17 de março de 2019 - 21,1km – Distância - 471m Elevação - 2:43:44 - Tempo em movimento - 7:44/km Ritmo médio - 2.081 Calorias.

O atleta foi premiado com um Voucher com uma refeição para 2 pessoas no Restaurante a Estalagem em Arronches e mais 25% desconto em artigos desporto Bancaleiro.
Fotos/ Emílio Moitas e Facebook do atleta.






Sem comentários:

Enviar um comentário