domingo, 2 de setembro de 2018

Arronches – Pernada de árvore atinge carros estacionados na Praça da Republica


A queda de uma pernada de uma laranjeira atingiu algumas viaturas estacionadas na Praça da República, frente à Câmara Municipal de Arronches.

A ocorrência que não causaria danos elevados nas viaturas, registou-se ontem ao final da tarde de sábado, dia 1 de setembro.

No local para além de funcionários da autarquia que retiram as ramagens que impediam a saída das viaturas atingidas, esteve também o vereador Nelson Velez, responsável pelos jardins e espaços verdes municipais.   

As possíveis causas para a queda de uma das pernadas da árvore, pode ter origem no peso das laranjas e idade de algumas laranjeiras que embelezam a Praça da Republica.

Uma situação sempre imprevisível como a que aconteceu recentemente no Jardim do Largo da Cadeia, no centro histórico de Arronches, e assustou ao início da noite, um residente que passeava à trela um cão, que quase foi atingido pela queda da pernada da árvore que se partiu a sua passagem e afugentou um bando de pássaro, numa noite de verão com total ausência de vento.
Fotos/ António Pires e Emílio Moitas




Sem comentários:

Enviar um comentário