quarta-feira, 7 de março de 2018

Arronches - TDT portuguesa volta a falhar e deixa concelho apenas com sinal de TDT espanhol

 Que a cobertura terrestre TDT em Portugal e em particular na zona raiana de Arronches, é vergonhosa não há dúvidas, ou seja é com esconder o sol com a peneira, desde 26 de Abril de 2012, data em que o sinal analógico de TV foi desligado do emissor de São Mamede, que muitos portugueses e espanhóis, em particular nas zonas raianas do distrito de Portalegre, um pouco à semelhança do restante interior do país ficaram impedidos de poder ver a televisão portuguesa.

Um problema que 2018 ainda persiste, sendo raros os dias em que o sinal TDT português chega aos televisores em condições aceitáveis.

Uma situação que se vem agravando desde a segunda quinzena de fevereiro de 2018, com sucessivos apagões no concelho de Arronches a qualquer hora faça chuva ou brilhe o sol.

Veja nas imagens que publicamos a qualidade do sinal TDT em Arronches da televisão terreste portuguesa e espanhola, captadas na sede do concelho e surpreenda-se com tamanha incompetência ou desleixo da parte de quem deveria melhorar a cobertura TDT.

Até se compreende  queiram vender a TV por cabo, só que esquecem que há gente com reformas indignas que não pode pagar esses luxos... Mas em Portugal é assim...
Fotos: Emílio Moitas 

Sem comentários:

Enviar um comentário