sábado, 19 de julho de 2014

Mosteiros em festa de 18 a 23 de julho


As festas de Mosteiros que arrancaram na passada sexta-feira vão prolongar-se até ao próximo 23 de julho, com as festividades em honra de Nossa Senhora da Graça, padroeira da freguesia.

No primeiro dia de festa teve lugar uma caminhada nocturna, seguida de baile com o grupo musical “Fora de Pauta”, já de madrugada cerca das 02h30 da madrugada aconteceu a largada de touros no Largo do Barulho, com touros da ganadaria Pedro Tinoco.

Para este sábado dia 19 de julho, o programa das festas prossegue com uma tourada com recortadores de touros, a ter lugar pelas 18h00 na praça de touros. O serão vai ser animado com o arraial e quermesse, com a presença do “Duo Lunar”, de Caia, já bem entrada a madrugada pelas 03h00, o Largo do Barulho vai acolher mais uma animada largada de touros da ganadaria Pedro Tinoco.

Para domingo um dos momentos altos do programa da festa é a missa e procissão em honra da padroeira, Nossa senhora da Graça, a ter lugar pelas 10h00, com saída da igreja de S. João.
As Festas de Mosteiros são organizadas pelo Futebol Clube Mosteirense que conta com a colaboração da Junta de freguesia e câmara municipal.



1 comentário:

  1. De salientar que nao basta o preço elevado das largadas a comparar com as que se realiza na zona, se não, o facto de nem uma ambulância estar de prevenção as largadas, o que é bastante triste, será que os 3 euros de entrada nao dão para pagar a ambulância?? uns sao obrigados a telas para se poder realizar eventos e outros ja nao. alguma coisa nao deve estar bem.

    ResponderEliminar