sábado, 12 de julho de 2014

Arronches – V edição da FAE com muita animação


A V edição da FAE, Feira das Atividades Económicas de Arronches abriu portas no final da tarde do passado dia 11 de julho, com dezenas de expositores que representam o melhor do Artesanto, gastronomia, Agro-pecuária e Serviços.

A cerimónia de inauguração aconteceu pelas 19h00, com a Fermelinda Carvalho, presidente da Câmara Municipal a visitar a feira na companhia do restante executivo municipal, assim como entidades convidadas de concelhos limítrofes e da Extremadura Espanhola.  

Um vasto leque de actividades vão decorrer até a final da feira, que inclui, cultura, gastronomia, artesanato, doçaria, mostras agro-pecuárias, espectáculos musicais, concurso de Rafeiros do Alentejo, colóquios ou leilão de ovinos, são atractivos suficientes para uma visita à FAE 2014, que arrancou com tempo de verão.

O Programa da FAE para este sábado tem início logo pelas 14h00, com o Colóquio “Propostas do PDR 2014/2020, seguindo-se pelas 18h00 o III Concurso do Rafeiro do Alentejo, para o serão a animação musical vai ficar a cargo do Verde Maio e do Toy, perseguindo a festa pela madrugada com discoteca com DJs e Bailarinas.

Horário da Feira: 19h00 – 04h30
Recinto Agro-pecuário: 11h00 – 00h00




















Sem comentários:

Enviar um comentário