domingo, 1 de junho de 2014

Mosteirense Venceu Supertaça Comendador Rui Nabeiro e fez a festa

O Mosteirense venceu esta tarde de domingo dia 1 de junho, a Supertaça Comendador Rui Nabeiro da Associação de Futebol de Portalegre, ao bater o Elétrico da Ponte de Sor por 1-0.

O jogo disputou-s, no Estádio Capitão César Correia, em Campo Maior, e o golo da equipa do concelho de Arronches foi apontado por Fernando Toscano, aos 25 minutos.

No primeiro tempo, o Mosteirense foi mais produtivo, criando algumas oportunidades para marcar, Fernando Toscano desperdiçou aos 21 minutos, mas numa recarga de fora da área volvidos quatro minutos, marcou o golo do Mosteirense.

Na segunda parte, o Elétrico apresentou-se com mais perigo para as redes dos homens do concelho de Arronches, mas acabaram por não conseguir transformar em golo duas ou três boas ocasiões. A equipa de Mosteiros defendeu-se, segurou o jogo e chegou ao final com notório desgaste físico, mas conseguindo manter o 1-0, que lhe permitiu conquistar a Supertaça.

 Numa tarde bonita de futebol com muito público nas bancadas Estádio Capitão César Correia, foram os seguidores do Futebol Clube Mosteirense que durante todo o jogo fizeram a festa e animaram a sua equipa.  

















Sem comentários:

Enviar um comentário