domingo, 15 de junho de 2014

Fashion 2014 Arronches um evento cheio de glamour


Esplendor, elegância e muitas caras bonitas entre modelos, espectadores e estilistas foram o lema da noite de sábado dia 14 de Julho em Arronches, no desfile “Fashion Arronches 2014”.

O evento que já vai na IV edição tem como objectivo divulgar as tendências da moda e animar as noites de Verão em Arronches, realizou-se no agradável espaço da Praça da Républica, tendo como cenário de fundo a escadaria da Câmara Municipal, com a passadeira vermelha por onde desfilaram quinze modelos.

O desfile apresentou diversas propostas trazidas pela Boutique "A Ganga" e "Carla Noivas" de Elvas, numa iniciativa que teve a assinatura da estilista Carla Bagorro, a que se juntaram o conhecido Victor Caeiro, na apresentação e animação do desfile.

Nos bastidores, parte fundamental do evento, as maquilhadoras e as cabeleiras do salão Sofia de Campo Maio, não tiveram mãos a medir na caracterização de cada um dos modelos.
Entre o muito público que assistiu ao "Fashion 2014 Arronches" numa noite agradável com sabor a verão podemos constatar a presença de algumas caras conhecidas do mundo da Moda, Espectáculo e da política.

Evento promovido pelo Município de Arronches com o apoio da Associação Escola de Música de Arronches e Carla Bagorro.













Sem comentários:

Enviar um comentário