sábado, 14 de dezembro de 2013

Arronches - comédia “Vou Já Bazar Daqui!” encheu Auditório do Centro Cultural


A comédia “Vou Já Bazar Daqui!”, retrata as constantes peripécias vividas em casa de um casal de nome Morgasmo, em que sendo ele desempregado e homem de hábitos pouco recomendáveis, no cumprimento de uma ordem da mulher, contrata por anúncio na internet uma nova empregada interna para serviços domésticos, mas sendo a sua escolha motivada pelas medidas físicas de que a anunciante se diz possuidora (90x60x90), o que irá demonstrar os efeitos desestabilizadores de tal admissão irá provocar.

Para agravar os problemas, o casal não só recebe a inesperada visita da matriarca Morgasmo para passar uns dias lá em casa, como também a de um amigo de profissão algo duvidosa, que tendo sido despojado de sua casa, pede ao casal seu amigo para o deixarem lá pernoitar umas noites, durante as quais o envolvimento amorosa com a empregada recém-admitida, irá ainda mais aumentar o desassossego daquele lar.

Como tudo acabou  foi o que soube o público que na passada noite de sexta feira dia 13 de dezembro, encheu o auditório do Centro Cultural de Arronches.
Apesar do contexto de crise em que vivemos, o público arronchense não se conteve na boa disposição. Para isso muito contribuiu o enredo da história e o fantástico desempenho dos atores em palco nesta nova peça de teatro de comédia do autor João Frizza estreou em setembro no Auditório do Casino Estoril e conta com um elenco que inclui os prestigiados nomes de: Natalina José; Paula Marcelo; Vítor Emanuel; Paulo Oliveira e Paula Mota (“Picolé”)

Em suma um excelente espetáculo que contou com o carinho do público e o apoio do Município de Arronches, que ao fim de cerca de 2 horas ainda teve a oportunidade de tirar fotografias e pedir autógrafos aos atores.





1 comentário:

  1. De facto, a apresentação deste tipo de espectáculos no auditório do centro cultural revela-se sempre uma grande aposta. No entanto, apesar do elenco promissor, o conteúdo da peça revelou-se muito fraco, tentando esconder a falta de qualidade com uma dúzia de gritos e uns quantos palavrões. Em suma, esta revista foi uma autêntica desilusão.

    Miguel Gromicho

    ResponderEliminar