segunda-feira, 30 de julho de 2012

Arronches – Bombeiros Voluntários em festa até dia 1 de agosto

 A Associação dos Bombeiros Voluntários de Arronches promoveu este fim de semana as suas Festas de Verão que tiveram por objectivo, para além da confraternização, a Angariação de Fundos para a Corporação.

O Dia grande das festas foi o domingo com a realização do tradicional desfile com o Peditório da Colcha pelas ruas da vila, acompanhado por toda a Corporação e entidades oficiais.

Esta actividade iniciou-se logo pelas 09h45, percorrendo as principais ruas da vila até à igreja matriz, local onde participaram na celebração da missa.

O programa das festas dos BVA 2012 que teve início a 27 de julho e vai terminar a 1 de Agosto, integrou ainda Bailes, Largadas de Touros, Passeio de Motorizadas antigas e a já habitual Tourada à Vara larga na Praça de Touros de Arronches entre outras atividades.

As Festas de Verão 2012 dos Bombeiros Voluntários de Arronches que tiveram o apoio do Município de Arronches e Juntas d Freguesia de Assunção, Esperança e Mosteiros e alguns empresários, enceram dia 1 de Agosto, até lá ainda vão ainda decorrer mais três Largadas de Touros, a terem lugar pelas 22h00 no antigo Ringue Polivalente de Arronches.












Sem comentários:

Enviar um comentário