O Alentejo viveu um dia negro na passada sexta-feira, dia 14 de novembro, com diversos acidentes rodoviários que causaram três vítimas, e 8 feridos.
Um dos acidentes mais graves aconteceu pelas 17h50, na Estrada Nacional 256, com uma violenta colisão frontal entre o cruzamento para São Manços e a Vendinha, envolveu um autocarro da TPAC e dois automóveis, provocando a morte de um homem e um bebé de um ano de idade, assim como quatro feridos graves e dois feridos ligeiros.
Segundo as autoridades, os feridos são todos ocupantes de um dos automóveis envolvidos. Um dos feridos ficou encarcerado, enquanto os restantes foram rapidamente encaminhados para o Hospital de Évora. O autocarro, que tinha 52 passageiros, saiu da berma e ficou imobilizado fora da estrada.
Um acidente que se viu envolvido também empresário José Roquette, que seguia numa das viaturas, e do qual saiu ileso, tendo regressou à Herdade do Esporão, localizada em Reguengos de Monsaraz, no distrito de Évora.
Outro assidente grave aconteceu com o despiste de um veículo ligeiro de passageiros ocorrido no concelho de Ferreira do Alentejo, numa estrada de terra batida que faz a ligação do Itinerário Principal 8 (IP8) e Alfundão, próximo da Herdade do Vale da Rosa, em Ferreira do Alentejo, causou um morto e três feridos graves, todos de nacionalidade estrangeiras.




Sem comentários:
Enviar um comentário