quinta-feira, 8 de abril de 2021

Alentejo – Mercados, Feiras, Museus e Posto de Turismo reabrem em Estremoz


No próximo sábado, dia 10 de abril, a Feira de Antiguidades e Velharias e o Mercado de Levante vão reabrir na cidade de Estremoz.


A Feira de Antiguidades e Velharias irá funcionar, como habitualmente, em simultâneo com o Mercado Tradicional, a partir das 7:30 horas e estará a funcionar até às 13:00 horas.


O Mercado de Levante voltará a realizar-se no recinto junto ao Parque de Feiras, funcionando das 08:30 às 13:00 horas.


O uso de máscara é obrigatório, tanto para vendedores como para clientes, assim como o distanciamento e todas as medidas regulamentadas na 2ª fase de desconfinamento deste estado de emergência.


Com as devidas precauções é possível garantir a segurança de todos e os mercados de Estremoz vão recuperando a dinâmica que sempre lhes esteve associada.

*********************

O Posto de Turismo e os Museus de Estremoz voltam a abrir ao público


O Museu Berardo Estremoz reabre dia 5 de abril (com visitas guiadas às 10:30 e 15:00 horas) e os restantes espaços museológicos e o Posto de Turismo reabrem no dia 6 de abril, todos com o horário das 09:00 às 12:30 e das 14:00 às 17:30 horas. Nos fins de semana e feriados os Museus encerram às 13:00 horas.


O Município de Estremoz continua a pedir a colaboração de todos para o estrito cumprimento de todas as regras em vigor e das medidas de contenção recomendadas pela Direção-Geral da Saúde.

Fotos/ E. Moitas 



 

Sem comentários:

Enviar um comentário