sábado, 14 de julho de 2018

Elvas - Obras em restaurante que nunca mais acabavam escondiam negócio droga e carros roubados


A Guarda Nacional Republicana, numa operação desencadeada na passada sexta-feira, na fronteira do Caia, entre Elvas e Badajoz, apreendeu droga e recuperou viaturas furtadas, algumas encontradas já desmanteladas.

Nesta operação foram detidos dois jovens do sexo masculino, com 26 e 28 anos e nacionalidade de nacionalidade espanhola, os quais já foram presentes a primeiro interrogatório no Tribunal de Elvas.

A GNR apreendeu uma quantia avultada de cannabis, inclusive plantas de liamba prontas a consumir, assim como sete viaturas, duas motos de água, uma embarcação semi-rígida,notas falsas, dinheiro em numerário que atinge cerca 5000 euros, bem como telemóveis e outros utensílios próprios para a produção de estupefacientes.

O alegado grupo criminoso desenvolvia a sua actividade nas instalações de um antigo restaurante da fronteira do Caia, onde se fazia querer que decorriam obras de modernização que nunca mais terminavam, de forma a continuarem a utilizar um espaço com excelente localização, junto à fronteira entre Portugal e Espanha.

O material estupefaciente, inclusive uma estufa localizada nas imediações, foi apreendido pelos militares da GNR.
Fonte/Fotos/GNR/E. Moitas







Sem comentários:

Enviar um comentário