terça-feira, 28 de novembro de 2017

Évora Plaza com milhares de visitantes no passado fim-de-semana

O Centro Comercial Évora Plaza que abriu recentemente no coração do Alentejo, na cidade de Évora, recebeu no passado fim-de-semana milhares de visitantes provenientes de todo o Alentejo e Extremadura espanhola.

Localizado na zona industrial da cidade Património Mundial, Évora Plaza, dispõe de mais de 70 lojas, como a (Parfois, Tiffosi, Salsa, Springfield, Women Secret, Mr. Blue, Seaside o Lacoste, entre outras, assim como supermercado Jumbo, uma vasta área de restauração (McDonald’s, Chimarrão, Bifanas de Vendas Novas,Choco & Nut, Quiosque Sical).

Só a loja Fnac dispõe de um espaço com uma área total de 865 m2, com uma oferta comercial com cerca de 10.500 referências. Contando ainda com o serviço "Clínica FNAC Express" "como forma de dar resposta, rápida e eficaz, a todas as necessidades de instalação, reparação e diagnóstico de produtos de tecnologia, sobretudo smartphones e computadores".

Outro dos grandes atractivos do Évora Plaza são a Praça da Gastronomia e os Cinemas NOS, com cinco salas de projecção, é outra das grandes atracções do novo centro comercial do Alentejo, e tudo isto num espaço de 16.400 metros quadrados, que se distribuem em dois pisos e um parque de estacionamento gratuito para cerca de 1200 veículos.

O Centro Comercial Évora Plaza, tem por objectivo vir a converter-se no principal destino de compras do Alentejo e da Extremadura espanhola.

O Centro Comercial alentejano vai estar aberto todos os dias, incluídos domingos.
Fotos: Emílio Moitas /Global News

















Sem comentários:

Enviar um comentário