quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Arronches - Festa de apresentação dos pilotos arronchenses na Baja Portalegre 500 apoiados pelo Bar o Fosso

A prova rainha do todo o terreno (31ª Baja Portalegre) que vai acontecer entre os dias 26 e 28 de outubro de 2017, vai ser recebida em festa no “Bar o Fosso”, em Arronches, no próximo dia 14 de outubro, (sábado), pelas 21h00, com a apresentação dos pilotos arronchenses e amigosRicardo Porto Nunes, Luís Gabe Faustino,Nelson Velez, Manuel Marques, Bernardo Filipe, Paulo Freire e Vitor Caeiro.

A festa é animada com o DJ Nuno Nunes e música ao vivo com Filipe Florêncio.

BAJA PORTALEGRE 500 | 31ª EDIÇÃO | 26, 27 E 28 DE OUTUBRO DE 2017

Decorre em Portalegre, entre os dias 26 e 28 de outubro, uma das mais afamadas competições de todo-o-terreno em Portugal. As inscrições foram efetuadas entre dia 28 de agosto e 13 de outubro, em http://provasdesportivas.acp.pt

A Baja Portalegre 500 foi a primeira competição de Todo-o-Terreno organizada em Portugal, em Junho 1987, com base na cidade de Portalegre.

O ano passado Foi um ano histórico para a Baja Portalegre 500 que, além de celebrar a 30ª edição, viu Ricardo Porém tornar-se no primeiro piloto na história da prova do Automóvel Club de Portugal a garantir o terceiro triunfo consecutivo, tendo como copiloto, o Portalegrense Filipe Palmeiro. 

A juntar a esta marca Nuno Matos e Filipe Serra, ambos de Portalegre, sagraram-se campeões nacionais de TT após um intenso duelo com João Ramos/Vítor Jesus. A participar pela quarta vez na prova alentejana, João Vivas jovem natural de Alagoa, também deixou bons apontamentos e levou para a casa o triunfo na categoria TT3. Entre as duas rodas, vitória para Luís Oliveira, que pisou no mais alto do pódio, enquanto a coroa de louros do Nacional de TT foi para António Maio.
Vídeo: Apresentação Baja Portalegre 500 – 2017



Sem comentários:

Enviar um comentário