terça-feira, 17 de outubro de 2017

Arronches - Comemorou Dia para a Erradicação da Pobreza no Jardim do Fosso


O Município de Arronches associou-se às comemorações do Dia Internacional para a Erradicação da Pobreza, com a instalação de uma estrutura em formato de tenda, composta com fitas em tecido e decoradas pelas diferentes instituições de Solidariedade Social do concelho.

A inauguração da tenda teve lugar pelas 15h00, desta terça-feira, dia 17 de outubro, no Jardim do Fosso, e contou com a presença de João Crespo, Vice Presidente da Câmara, e utentes e representantes das diferentes Instituições participantes no projeto.

As comemorações foram organizadas pela Câmara Municipal de Arronches em colaboração com os deferentes Parceiros da Rede Social das freguesias de Assunção, Esperança e Mosteiros.

O dia 17 de Outubro é, desde 2000, dedicado pelas Nações Unidas a promover a consciencialização sobre a necessidade de erradicar a pobreza e a miséria em todo o mundo, sendo sobretudo, um dia dedicado à sensibilização e reflexão para todos os participantes, em que se espera desenvolver uma participação ativa, solidária e responsável entre pessoas e grupos e o reconhecimento de uma igual dignidade para todos.
Fotos: Emílio Moitas 










Sem comentários:

Enviar um comentário