sábado, 14 de janeiro de 2017

Arronches – Presidentes de Juntas de Freguesia participaram em encontro com o Presidente da República


O Presidente da República apelou, na passada sexta-feira, dia 13 de dezembro, aos partidos para que rapidamente cheguem a um «acordo de regime» para aprovar legislação que «leve mais longe o sonho do poder local democrático» e reforce a descentralização.

Marcelo Rebelo de Sousa, que falava durante um encontro com presidentes de junta de freguesia de todo o País, na Aula Magna da Universidade de Lisboa, e no qual o concelho de Arronches esteve representado pelos presidentes de Assunção, Esperança e Mosteiros, defendeu que «não fará sentido deixar para a véspera das eleições a aprovação de legislação autárquica».

O Presidente Marcelo Rebelo de Sousa deixou um agradecimento a todos pela “disponibilidade permanente, sacrifício da vida pessoal e familiar num quotidiano de gestão de recursos escassos ao serviço do povo português”, palavras ditas antes do concerto da fadista Cuca Roseta.

Antes da intervenção do Presidente da República, usou da palavra o Presidente da ANAFRE, Pedro Cegonho, em nome de todos os Presidentes de Junta de Freguesia.
Fotos: Presidência da República



Sem comentários:

Enviar um comentário