quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Arronches – Depois de um grande susto o Guto já está em casa a recuperar



Esta é uma daquelas notícias que nos apraz registar e partilhar com todos, depois do susto inicial, com o bebé de sete meses, residente em Arronches, que na passada semana deu entrada no Hospital de Portalegre com meningite bacteriana, e que evoluiu favoravelmente, teve já alta hospitalar, encontrando-se já em casa a recuperar.

A criança, esteve sempre estável e a recuperar sem problemas. "O seu estado de saúde evolui favoravelmente. Não há registo de mais ninguém com sintomas. Será um caso isolado e não há motivo para alarme", referiu ao jornal CM o médico Abdul Rachid, diretor do serviço de pediatria do Hospital de Portalegre.

Por indicação do delegado de saúde local, que acompanhou este caso, todas as pessoas que contactaram diretamente com o bebé fizeram o tratamento preventivo obrigatório nestes casos.

Hoje visivelmente satisfeita depois de vencida eta batalha, a mãe da criança, partilhou uma foto do filho e deixou na sua página pessoal na rede social Facebook, uma mensagem de agradecimento a todas as pessoas que se preocuparam com a saúde da Criança.

“O Guto já está em casa a recuperar bem. Mais uma vez um muito obrigado a todas as pessoas que nos deram força nestas horas tão difíceis um MUITO OBRIGADO a toda a equipa de Médicos, enfermeiros e auxiliares da pediatria do hospital de Portalegre”.


Aproveitamos neste espaço que diariamente partilhamos com os arronchenses, e com os amigos dispersos um pouco por todo o mundo, para manifestar a nossa satisfação e desejar rápidas melhoras ao Guto e enviar um abraço solidário aos seus familiares.
Foto:  Facebook

1 comentário:

  1. Parabéns Moita sempre oportuno informando sem bajular e demostrando que notícia não é apenas touradas ou a praça do município.
    Mariana Gama

    ResponderEliminar