sábado, 25 de julho de 2015

Alentejo - GNR prende 3 que roubavam turistas junto a monumentos


A GNR deteve 3 indivíduos, pela prática de furtos em interior de veículos na região. Os indivíduos foram referenciados por furtos a turistas polacos, ocorridos na tarde de ontem em Montemor-o-Novo e no Castelo de Évoramonte.

Após perseguição de 100 km e que terminou em Beja, e depois de revista ao veículo foram recuperados os objetos produto dos dois furtos, tendo estes sido apreendidos e restituídos aos lesados.

Sobre as ocorrências, em comunicado a GNR refere que nos dois casos foi identificado o envolvimento de uma viatura de cor preta, com três ocupantes no interior. Com a viatura em fuga, a GNR encetou ações de “seguimento em segurança”, tendo a interceção sido feita por militares do Destacamento de Trânsito de Beja.


Os três indivíduos de nacionalidade portuguesa e maiores de idade foram detidos, constituídos arguidos e sujeitos a Termo de Identidade e Residência, encontrando-se a aguardar julgamento. Os mesmos já se encontravam referenciados pela prática de crimes de furto em interior de veículos.
Foto: E. Moitas

Sem comentários:

Enviar um comentário