segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Mosteirense apresentou nova equipa de futebol para a época 2013/14


Na tarde do passado dia 22 de Setembro a direcção do Mosteirense fez a apresentação da nova equipa do Futebol Clube Mosteirense para a época 2013/14.

A cerimónia teve lugar pelas 15h00, e no decorrer da qual o Mosteirense foi apresentando a equipa, que conta com 17 novas aquisições e mantém o treinador João Azinhais, agora coadjuvado por Luís Correia e Jorge Moura.

Depois da apresentação da equipa seguiu-se uma pequena homenagem ao Presidente da Junta de Freguesia dos Mosteiros, Francisco Figueira e também membro fundador do Futebol Clube Mosteirense, por chegar ao final dos seus mandatos à frente da autarquia mosteirense por imposição legal.

Seguiu-se uma tarde de convívio com um mini-torneio com as equipas do Mosteirense, Degoladense e Sport Arronches e Benfica, com jogos de sessenta minutos.

Com o Mosteirense a conquistar o 1º lugar, Sport Arronches e Benfica 2º lugar e Degoladense em 3º lugar.

A equipa de arbitragem foi composta pelo árbitro Eurico Vilela e os auxiliares, Fábio Entradas e André Moura.

Já ao anoitecer teve lugar um lanche entre jogadores, dirigentes, equipas técnicas, sócios do Mosteirense.







2 comentários:

  1. Entao nao fazes uma noticia da barraca do ramiro fantoxa??

    ResponderEliminar
  2. Pelo andar da carruagem se vê quem vem nela... Das dúzias de comentários que enviaste apenas passou este pela originalidade do "fantoxa", certamente ausência de espelhos em casa para te puderes mirar...

    ResponderEliminar