domingo, 17 de março de 2013

Elvas - I Festival de Jazz


Elvas vai acolher, nos próximos dias 20, 21, 22 e 23 de março, o I Art Jazz Festival . O evento é integrado nas comemorações dos 500 anos de Elevação de Elvas a Cidade e ainda  nas comemorações de Elvas, Património Mundial.

Este I Festival Jazz da cidade de Elvas surgiu da colaboração com Jorge Goes, músico elvense, que sobe ao palco no dia 21, para apresentar o seu mais recente trabalho.

 Os concertos terão lugar no Cineteatro Municipal de Elvas, a partir das 22 horas, com entrada livre.
Mais informação em:

2 comentários:

  1. Finalmente uma iniciativa culturalmente proveitosa aqui nas redondezas. O concelho de Arronches devia seguir o exemplo, já que a cultura tem sido uma área pouco ou nada valorizada nestes últimos anos.

    Miguel Gromicho

    ResponderEliminar
  2. Olá Miguel... Muito bem!!! Eu poderia fazer ai um festival de jazz com dois concertos pois Arronches é pequeno...
    Você conhece alguém do pelouro da cultura ?? Alguém a quem eu me possa dirigir Iara apresentar a minhA proposta!!
    Aqui tem o meu contacto/963386437
    Abraço
    Jorge Goes

    ResponderEliminar