domingo, 19 de agosto de 2018

La Codosera acolhe ‘Connection Festival’ de 4 a 10 de setembro

A vizinha localidade de La Codosera vai acolher o ‘Connection Festival’ num evento que junta a natureza, música trance e chill, de 4 a 10 de setembro.  

A apresentação do Festival que ocorreu na passada semana contou com a presença do alcalde de La Codosera, Joaquín Tejero Barroso, o organizador do evento, Francisco Llamas Vázquez e o DJ Clemente Sánchez.

O Festival tem 90% de público internacional, abrangendo cinco continentes e 27 países, representado um importante impato cultural   para a região.

Cerca de 70 artistas internacionais vão animar durante seis dias o festival, tais como Shidapu, Nervasystem,  Sheyba, entre outros.

No local do Festival vão ser instalados três palcos, um destinado a música eletrónica (Trance) com origem na Índia e outro para música chill out, um género musical contemporâneo de composição harmoniosa, relaxante e muito tranquila, o terceiro palco de dimensões mais pequenas destina-se ás crianças, local onde se vão diversas atividades.

Ainda segundo a organização escolheram a Codosera por este tipo de festivais apenas ter lugar em locais idílicos ao ar livre com publico hippie que vem com crianças e caravanas à procura de tranquilidade e contato com a natureza.

A organização calcula que assistam ao festival cerca de 2.000 pessoas, com entrada gratuita aos residentes na localidade.

Os assistentes vindos de fora vão ter ao dispor autocarros com partidas de Lisboa, Sevilha, Madrid e Badajoz.

Na zona das Piscinas Naturais da Codosera, será criada uma zona de Camping onde se pode acampar dispondo de excelentes condições.
Fotos: Emílio Moitas 




Sem comentários:

Enviar um comentário