sábado, 23 de abril de 2016

Menina de 18 meses faleceu ao ser atropelada em convívio familiar na zona de Mérida


Esta tarde de sábado dia 23 de abril, pouco passava das 14h00, quando se registou um atropelamento numa propriedade privada onde se realizava um convívio de familiares e amigos, nas imediações da barragem de San Roque, no município de Guareña (Badajoz).

Após o acidente com um veículo automóvel que feriu com gravidade uma bebé de 18 meses, a menina foi transportado por familiares ao Centro de Saúde de Guareña, sendo depois transferida em helicóptero para o Hospital Infanta Cristina em Badajoz, local onde deu entrada em estado crítico e acabaria por falecer de paragem cardíaca cerca das 18h30, após a operação de urgência a que foi submetida.

Em declarações aos jornalistas o alcalde de Guareña, Abel González, disse tratar-se de um acidente fortuito que ainda está a ser investigado pelas autoridades, manifestando o pesar e consternação que atingiu toda a população, destacando ainda que a família da menor é muito conhecida e estimada nesta localidade.

No socorro à bebé o Centro de Emergências 112 da Extremadura mobilizou uma unidade “medicalizada” com base em Mérida, um helicóptero sanitário sediado em Don Benito, assim como a Policía Local e agentes da Guardia Civil.

Sem comentários:

Enviar um comentário